Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Vigilância Sanitária promove curso aos feirantes

A Vigilância Sanitária do Município de São Miguel do Passa Quatro, através do coordenador de Vigilância Sanitária o Sr. Fernando José de Souza juntamente com a ASFEMIPRE – Associação dos Feirantes do Município de São Miguel do Passa Quatro e Região, está promovendo um treinamento para manipulação de alimentos e higienização de bancas e pessoal que trabalha com alimentos na Feira da Amizade que acontece aos sábados das 16 às 23:30hs na praça Sebastião Gonçalves da Silva.
Durante o treinamento o palestrante falou sobre a importância do uso de equipamentos indispensáveis para cada feirante como: toucas, jalecos, luvas apropriadas para manipulação dos alimentos. Disse também que é de suma importância manter seu local de trabalho sempre limpo e higienizado para que o cliente sinta-se a confiança necessária de que o produto exposto é confiável e próprio para o consumo.
Os participantes foram alertados sobre as normas e exigências da vigilância sanitária quanto aos alimentos expostos em bancas para comercialização, e a responsabilidade do feirante para que não haja contaminação do produto.
No atual formato, os feirantes expõem: jantinhas, porções de peixe, pastéis, chocolates, doces, tortas, biscoitos, caldos, pamonha, cachorro quente, espetinhos, frango assado e muitas outras opções para o consumidor que vão à feira para aproveitar os produtos oferecidos e curtir a noite de luar.
O treinamento deu início no dia 02 de abril e finalizado no dia 18 de junho com carga horária de 30hs, uma vez por semana no Centro de Aprendizagem Professor José Arnaldo Batista.
O curso está em fase de reinício com a formação da nova turma que terá seu encerramento no dia 20 de agosto de 2013, com uma palestra do corpo de bombeiros, com o tema Segurança e Prevenção Contra Incêndio. No dia 25 de agosto, acontecerá no espaço cultural Maria Izabel (Feira Coberta) a entrega dos certificados aos formandos e contará com diversas autoridades municipais.

Deixe seu Comentário »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.