São Miguel do Passa Quatro

• Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Rurais

RESPONSÁVEL: José Anivaldo da Costa

ENDEREÇO: Avenida Felipe da Costa, n° 525, Centro, São Miguel do Passa Quatro (GO), CEP 75.185-000.

TELEFONE: (62) 3407-1460

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07:00h às11:00h e 13:00h às 17:00h

COMPETÊNCIAS: Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transportes internos; executar e controlar todos os serviços técnicos concernentes a estudos, projetos, obras, conservação, operação e administração das estradas municipais e obra de arte rodoviárias compreendidos em pontes, bueiros, mata-burros, bacias de contenção e outros, bem como conservação e restauração de prédios públicos municipais, situados na zona rural; promover parcerias com as esferas municipal, estadual e federal, objetivando a conservação e implantação da malha rodoviária municipal, facilitando o escoamento da produção agropecuária e o bem-estar da população da zona rural; promover a organização, o reaparelhamento e a manutenção da frota municipal; controlar o patrimônio mobiliário. Vide Lei Complementar n° 33/2017.