São Miguel do Passa Quatro

• Semana Pedagógica organizada pela Secretaria Municipal da Educação

01/02/2017 às 9:53 - Educação

Nos dia 16 e 20 de Janeiro aconteceu em São Miguel do Passa Quatro a Semana Pedagógica organizada pela Secretaria Municipal da Educação. O Márcio Cecílio Ceciliano, a primeira dama Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano e o Secretário Municipal da Educação José Antônio Rodrigues da Silva apresentaram os membros gestores das unidades escolares - Centro de Aprendizagem Professor José Arnaldo Batista - Diretora: Suzy Adelina Mateus. Escola Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida - Diretora: Elinei Aparecida de Carvalho. Creche Municipal José Calixto de Carvalho - Diretora: Eliane Denice de Oliveira. Coordenador Pedagógico Municipal Geral: Jeferson Carvalho Mateus, o mesmo proferiu uma palestra sobre: Momentos de motivação & sucesso. Período vespertino Recebemos Mônica Isabel Canuto Nunes, Doutora em Educação e professora de graduação e pós-graduação do IFGoiano e UEG, onde nos proferiu uma palestra sobre: Reflexões sobre docência e prática pedagógica.
    No dia 17 no período matutino recebemos a psicóloga Enília Cristina de Carvalho com a palestra: Relações interpessoais e ética no contexto escolar. Período vespertino recebemos Cristiane Maria Ribeiro, Doutora em Educação, professora da graduação, pós-graduação e mestrado do IFGoiano e UFG, com a palestra Educação antirracista: Desafios e possibilidades.
    No dia 18 a educação, juntamente com ação social, saúde, esporte e lazer, organizações não-governamentais, recebemos a equipe do GEED com a palestra anti drogas (projeto este que está sendo implantado na gestão contando com a participação de toda a sociedade).