Prefeitura Municipal de

São Miguel do Passa Quatro

62 3407-1122

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    • Departamento de Compras

      Responsável: Lilian Fagundes Pires

      Telefones: (62) 3407-1122

      Email: compras.prefeiturap4@outlook.com

      Endereço: Praça Sebastião Gonçalves da Silva, n° 697, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h ás 11h e das 13h ás 17h

    Competências

    Conforme Lei Complementar 050/2019 publicada em 03 de janeiro de 2019.


    Art. 36. O Departamento de Compras, diretamente subordinado a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Finanças, compete:


    I – gerenciar, coordenar e controlar a execução das atividades gerais de compra e material do Poder Executivo;


    II – administrar as atividades de aquisição de bens e serviços para os diversos órgãos do Poder Executivo Municipal;


    III – organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;


    IV – elaborar o montante previsto de requisições de compras de materiais de consumo e material permanente, para os órgãos do Poder Executivo Municipal;


    V – fazer contato necessário com os fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura;


    VI – consolidar e codificar os pedidos de materiais, para efeito de compra, dos órgãos do Poder Executivo Municipal;


    VII – elaborar e propor a planejamento anual das compras e serviços com apresentação dos respectivos planos de  trabalho dos órgãos;


    VIII – executar atividades relativas à padronização e aquisição;


    IX – manter atualizado Cadastro de Fornecedores da Prefeitura, com a respectiva documentação;


    X – manter controle sistematizado de todas as compras efetuadas pela Administração;


    XI – exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções.


    XII – emitir pedidos de compra de material;


    XIII – orientar os órgãos da Prefeitura quanto a maneira de formular requisições de material de consumo;


    XIV – orientar a organização de catálogo de materiais da Prefeitura;


    XV – acompanhar o andamento dos processos de aquisição de material;


    XVI – promover a organização e a manutenção atualizada de cadastro de fornecedores;


    XVII – executar outras atividades que lhe sejam atribuídas.